VAGAS DIVERSAS

USUÁRIOS ON-LINE

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

OPERADOR DE CAIXA


2° Grau Completo

Horário de trabalho: 14hs às 22hs

Conhecimento na função.

Desejável residir próximo ao Bairro da Imbiribeira

Benefícios: Vale transporte/Refeitório próprio/Plano de saúde/ Plano odontológico/Descontos com instituições de ensino e lazer.

Os interessados devem enviar o currículo para geisaf@kk.com.br  até o dia 14/02/2013 e informar no assunto a vaga de interesse.

PERPART ABRE VAGA PARA TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Vai até a próxima segunda-feira, 16, a seleção da Pernambuco Participações e Investimentos S/A - Perpart para o preenchimento da vaga de técnico de segurança do trabalho, com salário de R$ 1.328,89 mais benefícios, como vale alimentação/refeição e auxílio transporte com carga horária semanal de 44 horas.

Os pré-requisitos para ocupar a vaga são formação técnica em Segurança do Trabalho concluída em instituição reconhecida pelo MEC; experiência mínima de 1 ano na área; disponibilidade de viagens para dentro do Estado e posse do registro no Ministério do Trabalho e Emprego.

Entre as atividades a serem desenvolvidas, estão a participação na elaboração e implementação da política de saúde no trabalho; a realização de auditoria, o acompanhamento e a avaliação de áreas; a participação em perícias e fiscalizações; o gerenciamento de documentos e demais atividades inerentes a área de segurança do trabalho.

Para concorrer à vaga, que é de livre nomeação e exoneração, o candidato deve enviar seu currículo para o e-mail selecao@perpart.pe.gov.br. Para mais informações, entrar em contato com Luciana Trindade no telefone (81) 3184-5119.

ESTÁGIO - NUTRIÇÃO INFANTIL


Local : Recife - PE

Para empresa de grande porte, do ramo alimentício.
Cursando Nutrição, Administração ou Marketing. (Faltando de 1 a 2 anos para se formar)
Com carro disponivel para trabalhar
R$ 950,00 + VR (R$ 345,00) + Combustível (R$ 475,00) + Plano de saúde + Seguro de vida.
Vivência na área de vendas ou com Representação de Produtos.

Interessandos devem enviar o currículo colocando o nome a vaga no assunto para recifecurriculo@yahoo.com.br

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO


Ensino médio completo, Informática básica, Experiência 6 meses na função nas áreas de Noções de manutenção predial, Salário compatível com o cargo, Assistência Médico-odontológica e Vale alimentação

Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo com pretensão salarial
e colocar no campo de assunto do e-mail o nome da vaga  para: hospitalar.selecao@gmail.com

AUXILIAR DE FATURAMENTO HOSPITALAR


Ensino médio completo, Experiência 6 meses na função em hospital  em OPME, Conhecimento de tabela de convênios, Conhecimento em Simpro e Brasíndice, Conhecimento em excel e sistema de WPD, Salário compatível com o cargo, Assistência Médico-odontológica e Vale alimentação, Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo com pretensão salarial

Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo com pretensão salarial
e colocar no campo de assunto do e-mail o nome da vaga  para: hospitalar.selecao@gmail.com

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Ensino técnico completo, Experiência 6 meses na função preferencialmente em Segurança do Trabalho Hospitalar, Conhecimento em informática, Oferecemos Assistência Médico-odontológica. Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo com pretensão salarial

Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo com pretensão salarial
e colocar no campo de assunto do e-mail o nome da vaga  para: hospitalar.selecao@gmail.com

SERRALHEIRO (JABOATÃO)


Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes
Salário: a combinar

Horário de trabalho: 7:30 as 17:18 de segunda a sábado

Observação: com experiência comprovada

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: empregojaboatao@hotmail.com

AJUDANTE DE PRODUÇÃO

Experiencia comprovada na função, Sexo masculino

Salário R$ 830,00 + Benefícios

Os interessados enviar currículo para: vagascabo@gmail.com com o titulo da vaga no assunto do e-mail.

ELETRICISTA INDUSTRIAL

Requisitos: Possuir experiencia comprovada em industrias, curso NR-10 atualizado, residir nas proximidades do Cabo de Santo Agostinho. Benefícios assistência médica, odontológica, refeitório na empresa, convenio farmácia, seguro de vida, transporte fretado.

Interessados enviar currículo para: vagascabo2@gmail.com com o titulo da vaga no assunto do e-mail.

DIARISTA

Perfil da vaga: a diarista colabora na administração da casa, conforme orientações recebidas. Fazem arrumação ou faxina com o objetivo de realizar tal manutenção. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira. O trabalho é realizado em residências, diariamente, em tempo integral ou parcial, ou por jornada diária. As funções da diarista são: preparar refeições, lavar, passar, arrumar, fazer limpeza pesada, tais como: lavar azulejos, banheiros, cozinhas, quintais, etc.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: carreiras@itcontadores.com.br

CONSULTOR DE VENDAS

2º Grau Completo

44 horas semanais

Salário: Comissão por vendas

Vale transporte

Vale alimentação de R$ 9,00 ao dia.

Plano de saúde/odontológico

Dormitório

Horário 10h45min às 20h.

Interessados enviar CV para curriculosvagas43@yahoo.com.br

AJUDANTE DE ARMAZÉM


Experiência no carrego de tintas ou material pesado.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA

Experiência na função.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Experiência com limpeza e conservação. URGENTE

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO


Trabalhar na Av. Recife. Residir nos bairros: Afogados, Imbiribeira, Curado, Areias, Jardim São Paulo ou proximidades.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO

Comparecer na Trino com currículo para entrevista imediata nos dias 13,14,15 de fevereiro às 14 horas. (50 vagas).

SEPARADOR


Ensino médio completo. Comparecer na Trino com currículo para entrevista imediata nos dias 14,15 de fevereiro às 9 horas. (30 vagas).

FISCAL DE PÁTIO

Experiência comprovada.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

PORTEIRO

Experiência com portaria de empresa.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

TÉCNICO EXTERNO


Formação Técnica em eletrônica ou eletrotécnica. Experiência com instalação e consertos de equipamentos. Possuir automóvel. Trabalho externo.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

VIDRACEIRO

Experiência comprovada.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

CONFERENTE

Ensino médio completo. Experiência na função.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

OPERADOR DE EMPILHADEIRA


Experiência com Empilhadeira Elétrica.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO


Vivência com notas fiscais, sistema WMS.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

AUXILIAR DE ESTOQUE


Experiência na função

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

OPERADOR LÍDER


Formação técnica em Química, Mecânica ou Eletrotécnica. Experiência com processo de produção, relatórios, planilhas e informática. Vivência com gestão de pessoas e liderança. Disponibilidade para trabalhar em turno de revezamento.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA


Experiência comprovada.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO


Experiência com manutenções em máquinas injetoras. Formação Técnica em mecânica.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

SUPERVISOR DE OBRAS


Formação ensino médio ou curso técnico preferencialmente em Edificações. Experiência em supervisão de Equipe na área de construção, execução de sistema de contra piso bombeado, controle de qualidade, produção, medições, logística de fornecimento de caminhões betoneiras.

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@grupotrino.com.br

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PRODUTORES E AUXILIARES


RICHARDH CORTEZ - Contrata profissional na área de produção.
Necessário ter experiência na função,saber lidar com equipe operacional. Preferível ter vivencia na area de Publicidade.

PRODUTORES E AUXILIARES - com desenvolvimento em redação.

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA: gruposohares@gmail.com 

CONSULTOR EXTERNO


Atividades: Vendas em pequenas, médias, grandes empresas e condominios de produtos de telecom.

Necessário experiência com vendas externas na área de telefonia, alimentos, bebidas, planos de saúde, serviços bancários, dentre outros.

Sálário: R$ 908,00 fixo + Comissão até R$5000,00 + Benefícios
Trabalhar de segunda a sexta no horário comercial e eventuais sábados.

Interessados e que possuam a experiência acima comparecer na consultoria Gi Group quarta-feira 13/02 as 13:30, com currículos em mãos e no endereço abaixo:

Rua Capitão José da Luz, n° 25. Empresarial Joaquim Cardoso, 6° andar - Ilha do Leite.

Dúvidas entrar em contato pelo telefone (81) 3037-8700.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


Necessário formação superior completa ou em andamento em administração, experiência em contas à pagar e receber.

Salário: R$ 800,00 + Vale transporte + alimentação na empresa+ Plano de saúde.

Interessados enviar currículos com o TÍTULO DA VAGA para o e-mail: recursoshumanosrecife@bol.com.br

MANOBRISTA


(Temporário)

Com Possibilidade de Contratação!
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Experiência com Carros Automáticos  (1 ano)
* Boa Comunicação e Fluência Verbal
* Bom Relacionamento Interpessoal
* Ágil
 
- Salário compatível com o do mercado  + VT (de acordo com a necessidade) + VA (R$ 7,00 dia)

Interessados enviar o currículo rh@liderancaservicos.com.br  com o título da vaga no assunto.

EMPRESA DE ALIMENTAÇÃO


NUTRICIONISTA DE QUALIDADE - Recife, Escolaridade: Superior Completo em Nutrição, CRN ativo, Salário inicial de R$ 1.871, Conhecimento em elaboração de Manual de boas práticas e experiência em supervisão de qualidade, Horário de trabalho das 07:00 as 16:48 hs

NUTRICIONISTA COORDENADORA DE MERENDA ESCOLAR – Recife - (03 vagas) - Escolaridade: Superior Completo em Nutrição, CRN ativo, A função é supervisionar nas escolas e creches a merenda que é oferecida, condições dos manipuladores e estruturais, apresentar relatórios, Salário de R$ 1.871 e o horário das 07:00 as 16:48, Possuir carro próprio.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - (02 vagas) - Salário:  R$ 726,40, Ensino Médio Completo, Conhecimento em Word e Excel, Preferencial com experiência em DP - Admissões, demissões, folha de ponto, Vale transporte, etc, Os horários são: 08h00 às 17h48 / 10h00 às 19h48, Enviar o currículo com o nome da vaga e informando horário disponível.

AUXILIAR DE ESTOQUE - Ensino Médio Completo, Conhecimento em Pacote Office, Horário das 22h00 ás 06h48, Salário mínimo, Com experiência em conferência e separação de mercadoria.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - Ensino Médio completo, Salário mínimo, Horário das 07h00 ás 16h48, Conhecimento: Precisa saber fazer cálculo, pois o mesmo irá fazer separação de merenda fria e organizar nas rotas.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rhrecrutamentone@spalimentacao.com.br

COPEIRO / RECEPCIONISTA / ARQUIVISTA / ATENDENTE / AUXILIAR DE COBRANÇA


COPEIRO - Ambos os sexos, com experiência comprovada, ensino médio completo ou cursando. Salário R$ 726,00, auxílio alimentação R$ 70,00 e vale transporte. Horário: 07:30 às 18:00 de segunda a sexta.

RECEPCIONISTA - Do sexo feminino, com experiência mínima de 06 meses, ensino médio completo, conhecimento em informática, resida nas proximidades de Boa viagem. Salário R$ 726,00, auxílio alimentação R$ 70,00 e vale transporte. Horário: 14:00 as 22:00, disponibilidade de horário nos finais de semana e folga por escala.

ARQUIVISTA - Ambos os sexos, com experiência mínima de 06 meses, conhecimento em todo o pacote office,ensino médio completo. Salário de R$ 800,00, auxílio alimentação R$ 70,00 e vale transporte.
Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.

ATENDENTE - Ambos os sexos, conhecimento em informática todo o pacote office, com experiência em atendimento a clientes, ensino médio completo. Salário R$ 726,00, auxílio alimentação R$ 70,00 e vale transporte. Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.

AUXILIAR DE COBRANÇA - Ambos os sexos, a partir dos 23 anos, conhecimento em informática todo o pacote office, com experiência mínima de 06 meses, ensino médio completo. Salário R$ 726,00, auxílio alimentação R$ 70,00 e vale transporte. Após os 03 meses de experiência terá comissões por metas
atingidas, Horário: a combinar, sendo de segunda a sexta.

Candidatos deverão encaminhar currículos com foto, com o assunto A VAGA escolhida para:
administrativo@grupoimobi.com

OBS: Os currículos que não estiverem com foto não serão analisados, assim como no assunto a
vaga pretendida.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO


Supervisionar as atividades ligadas á segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de roda a legislação pertinente a política vigente da companhia. Salário: 2.261,60 + VT+  9,00 de alimentação p/ dia.

HORÁRIO DE TRABALHO É DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 ÁS 17:30 h.

INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRICULUM PARA: astrh2011@gmail.com

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Movimentação de materiais para montagem e desmontagem de portas paletes  e armazenagem de caixas. Salário: 1.100,00 + VT+  9,00 de alimentação p/ dia.

HORÁRIO DE TRABALHO É DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 ÁS 17:30 h.

INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRICULUM PARA: astrh2011@gmail.com

MOTORISTA CAT (D)

Responsável em conferir, organizar e orientar os ajudantes na movimentação de materiais. Salário: 1.241,00 + VT+  9,00 de alimentação p/ dia.

HORÁRIO DE TRABALHO É DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 ÁS 17:30 h.

INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRICULUM PARA: astrh2011@gmail.com

ALMOXARIFE 1


Requisitos: Experiência  na função

Habilitação AB, experiência com  empilhadeira.

Conhecimento no sistema PIRÂMIDE, ser organizado, dinâmico e ter bom relacionamento interpessoal.

Perfil da vaga: Administração  e controle de Estoque Operacional e  de Expedição.

Controle de todo material de apoio dos Guindastes, Munck’s e Carretas.

Recebimento, conferência, conservação, manutenção, limpeza e identificação dos equipamentos.

Organizar a estocagem dos materiais,  facilitando a sua localização e manuseio.

Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, lançando no sistema Pirâmide todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários.

Manuseio de empilhadeira para organização do estoque.

Residir preferencialmente próximo aos bairros do Ibura, Prazeres.

A empresa oferece salário compatível, plano de saúde (50% pago pela empresa),VT e Refeitório próprio, seguro de vida e convênio com farmácias.

Trabalhar de segunda a sexta (06:00hrs às 17:30hrs com 02h p/almoço),sábados alternados até 12:00 hrs.

Candidatos que se enquadrem no perfil enviar currículo com pretensão salarial  para o e-mail rh@bezerraguindastes.com com o titula da vaga " Almoxarife 1 ", até 15/02.

INFOBOX - PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS ( PNE)

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNE)

Requisitos:Ensino Médio completo Não é necessário ter experiência anterior

Remuneração: Salário do comercio

Beneficios: Plano de saúde plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.


OP. DE CAIXA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNE)

Requisitos: Ensino Médio completo,Ter noção em informática,Ter disponibilidade para horário de shoppings, Ter experiência anterior será um diferencial, porém não imprescindível.

Remuneração:Salário fixo mais gratificação.

Beneficios:Plano de saúde, plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.

 
ESTOQUISTA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNE)

Requisitos: Ensino Médio completo ,ter disponibilidade para horário de shoppings, ter experiência anterior será um diferencial, porém não imprescindível

Remuneração: Salário do comercio

Beneficios:Plano de saúde plano Odontológico, RedeMed e Sodexo.

Interessados enviar currículo para: selecao@infobox.com.br com titulo PNE

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD) – PORTADOS COM DEFICIÊNCIA

Salário R$ 900,00
VA: R$ 12,15
Seguro de vida
Horário: Comercial

Local: Piedade

Conhecimento em DP, organização de documentos para audiência trabalhista, organização de arquivos, conhecimento em Excel, curso técnico.

Interessados enviar currículo para: ana.rec@servi-san.com.br ate dia 15/02 com o titulo da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE DP


Salário R$ 1.500,00

VA: R$ 12,15
Seguro de Vida
Horário: Comercial
Local: Piedade

Experiência em DP (mínimo 2 anos na função),Preposta
Experiência em Homologações, Admissão/Demissão
Controle de Vale Transporte Compra e distribuição.
Curso superior concluído ou em andamento.

Interessados enviar currículo para: ana.rec@servi-san.com.br ate dia 15/02 com o titulo da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR DE VENDAS


Estamos selecionando em todo o Brasil profissionais liberais para compor equipes de consultoria em vendas web no ramo de publicidade.
PERFIL: Autônomos e profissionais liberais que tenham espírito empreendedor e gostem de desafios e de trabalhar com vendas. Não é necessária experiência, porém, será um diferencial.

REQUISITOS: Maior de idade, 2º grau em andamento ou concluído e bons conhecimentos em informática.

REMUNERAÇÃO/MÉDIA: R$ 2.000,00 mensais.

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para: lifefreeconsultoria@hotmail.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CONSULTORIA RH BRASIL


ALMOXARIFE (local de trabalho em Tejipió) – controlar, organizar, classificar estoques, responsabilidade sobre armazenagem no depósito, controle de estoque em computador. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento de materiais e equipamentos de uso comum em obras de construção civil, pacote Office e experiência na função. Salário: R$ 1.000,00 + VT + refeitório na empresa. Horário: 07:00 as 17:00 de segunda a sexta e eventualmente aos sábados

ATENDENTE DE FAST FOOD (empresa no Shopping Boa Vista) – atuar em todas as seções de atendimento e produção (balcão, caixa, salão, vendas, apoio, chapa, copa, etc); Atender clientes no balcão; Preparar os produtos do menu; Manter a limpeza e organização em todas as áreas do restaurante e demais atividades referentes a função. Requisitos: Ensino médio completo, computação básica, pode ser 1º emprego, disponibilidade de horário. Salário: R$681, 00, VT, refeição no local. Horário: 6 dias na semana, 08:00 às 16:20 ou 14:00 às 22:00h.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA EXTERNO II - Protocolar e retirar documentos nos órgãos intervenientes, Acompanhar conferências físicas das cargas, Contato com os fiscais para esclarecimentos de dúvidas nos processos, Desembaraço aduaneiro, Verificação de canal de parametrização, Preparar envelope de processo para a Receita. Requisitos: FORMAÇÃO DE DESPACHANTE ADUANEIRO; Conhecimentos específicos: Regulamento Aduaneiro, normas de habilitação e credenciamento de empresas junto a Receita Federal para operação no Comércio Exterior, Conhecimento no sistema Siscomex, Inglês, Pacote do Office e experiência na função. Salário: R$1.300,00 + Vale alimentação + VT. Horário: 7:30 às 17:18 com 01:00 de intervalo de descanso de segunda à sexta.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (empresa em São Lourenço) - realizar compras básicas, atendimento, encaminhamento e lançamento de notas fiscais, apoio para toda a estrutura da filial. Requisitos: Superior cursando Administração ou afins. Domínio do pacote office, noções de gestão orçamentária, conhecimento em procedimentos financeiros, em contabilidade, em rotinas bancárias, em legislação fiscal, em Notas fiscais de entrada e saída, noções de processo de importação, em técnicas de negociação e em tributação. Salário: a combinar, alimentação no local, VT, PS, seguro de vida, auxilio educação.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO RH (empresa em São Lourenço) - atividades relacionadas a cadastro de funcionários, ponto, atendimento a funcionários, integração, férias, rescisões. Requisitos: Superior cursando Administração ou afins, Técnico de Segurança. Domínio do pacote Office, conhecimento em técnicas de atendimento, técnicas de secretariado, em rotinas de RH, em Legislação Trabalhista, em Sistema de Ponto Eletrônico e em Primeiros Socorros. Salário: a combinar, alimentação no local, VT, PS, seguro de vida, auxilio educação.

ASSISTENTE DE QUALIDADE (empresa na Ilha do Leite) – Levantar, elaborar e treinar os procedimentos referentes ao SGQ; divulgar a Política da qualidade; promover e executar treinamentos relativos a qualidade; aplicar questionários de Pesquisa de Clima Organizacional; tabular e acompanhar indicadores do SGQ; elaborar, manter atualizado e divulgar o quadro de Gestão a Vista; executar programas de auditorias internas; acompanhar tratativas referentes aos planos de ação e  coordenar reuniões do Comitê da Qualidade. Requisitos: Graduação com Pós-Graduação em Gestão da Qualidade, curso de auditor interno na Norma ISSO 9001/2008, 14001 e SIAC, noções básicas do SGI, Excel avançado e experiência na função. Salário: R$ 1.659,00 + VT + VR + PS + PO. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (empresa no bairro de Piedade) - Efetuar limpeza das dependências da empresa, lavagem e limpeza de caminhões. Manobrar caminhões. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função, CNH categoria E. Salário: R$734,00 + VT + VR + PS. Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sábado.

AUXILIAR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS – habilidade com números, realizar inventários em redes de lojas de varejo. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática, disponibilidade para viagens e trabalho noturno. Não é necessária experiência anterior. Salário: R$ 3,09 por hora + VT + refeição + bonificação, Trabalho por escala.

CONSULTOR JR. (empresa no bairro de Boa Viagem) – elaboração e análise de orçamentos financeiros, programação de pagamentos, emissão de NF, conciliação bancária, elaboração de declarações para RFB/Prefeitura. Requisitos: Experiência na função, Graduação em Administração, pacote do Office, Excel avançado. Salário: R$1.400,00 + VT+ VR+ PS. Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00, eventualmente aos sábados se necessário.

COZINHEIRO INICIANTE (empresa em Suape) – preparar temperos dos pratos; orientar os ajudantes de cozinha; fazer escolha de leguminosas e cereais; repor a comida do balcão; decoração de pratos; auxiliar o cozinheiro prático na execução do cardápio trivial e especial. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento da composição de cardápio, custos percapta e conhecimentos matemáticos básicos. Salário: R$ 701,80 + transporte + refeitório + PS. Horário: das 17:30 as 05:30h, sendo escala de revezamento 12x36.

ELETRICISTA (empresa em Peixinhos) – Diagnosticar problemas elétricos nos equipamentos; monitorar e realizar reparos nos quadros de comando; realizar montagem de tubulações elétricas; executar manutenção preventiva e corretiva elétrica e de instrumentação; interpretar desenhos técnicos; acompanhar serviços elétricos; atender solicitações de manutenção corretiva e garantir produção contínua; responsável pela atualização e conservação de manuais técnicos e diagramas elétricos; criar e assegurar alta consciência de segurança planta. Requisitos: Técnico completo em Mecânica ou Eletromecânica, NR-10 atualizado, conhecimento em políticas e procedimentos HESQ, sistema interno de energia elétrica, CLP/Linguagem de programação, Lean Manufacturing, pacote Office e experiência na função. Salário: R$ 1.725,00 VT + VR (R$ 15,00 diário) + VA (R$ 63,25 mensal) + PS + PO + PL. Horário: Segunda a sexta das 07:30 as 17:33.

ENCARREGADO DE OBRAS (local de trabalho no bairro de Sucupira) – Auxiliar no controle dos funcionários, serviços, produção e limpeza da obra. Requisitos: Ensino fundamental completo, experiência na função e leitura de plantas. Salário: R$ 2.000,00 + VT + refeitório no local. Horário: Segunda a sexta das 07:00 as 17:00.

ENGENHEIRO DE OBRAS (empresa na Ilha do Leite) – Garantir o cumprimento do cronograma previamente definido para a obra, elaborar relatórios de acompanhamento, acompanhar a execução do projeto executivo, revisar HE, faltas, abonos e folha de pagamento, analisar indicadores de produtividade, elaborar procedimentos de serviços garantindo o cumprimento das diretrizes relativas a qualidades, dimensionar as equipes de serviço, verificar validade das licenças e aprovações dos projetos, emitir, gerar e aprovar requisição de compras. Transferir produtos, garantir a execução dos serviços em consonância com as normas das Seg. e Medicina do Trabalho e assegurar a execução dos serviços dentro dos valores orçados. Requisitos: Superior completo em Engenharia Civil, desejável Pós-graduação ou MBA, noções básicas do SGI, pacote Office com Excel avançado, Project, AutoCad e experiência na função. Salário: R$8.000,00 + VR (R$15,00 diário) + PS + PO. Horário: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00.

EXPEDIDOR PLENO (empresa em São Lourenço da Mata – PE) – atuar no recebimento. Requisitos: Ensino médio, curso de empilhadeira, conhecimento em recebimento de materiais, processo de distribuição de produtos e monitoramento de estoques, experiência comprovada em carteira. Salário: A combinar + VT + alimentação no local + PS + seguro de vida + auxilio educação 50%. Horário: 07:00 as 17:15 de segunda a sexta.

INSPETOR DE QUALIDADE (empresa em São Lourenço da Mata) – Domínio das normas e procedimentos da qualidade, conhecimento de teste de dureza, tração, força estática, ensaios de fadiga e calibragem. Conhecimento de metrologia e leitura e interpretação de desenho, domínio de ferramentas da qualidade e 5 S’s. Requisitos: Ensino superior em andamento nos cursos de administração, logística ou engenharia; experiência comprovada na função. Salário: A combinar + alimentação no local + PS + seguro de vida + auxilio educação 50%. Horário: 07:00 as 17:15 de segunda a sexta.

MECÂNICO (empresa em Peixinhos) – Montar e desmontar equipamentos em geral; interpretar desenhos técnicos; diagnosticar problemas mecânicos nos equipamentos; planejar e realizar manutenção preventiva e corretiva, serviços de solda elétrica e cortes com oxi-acetileno; monitorar o funcionamento dos equipamentos pneumáticos; realizar colagem de tapetes para correias transportadoras e reparos em sistemas elétricos em corrente contínua; lubrificação de máquinas e equipamentos, realizar tarefas dentro dos padrões HED estabelecidos pela empresa. Requisitos: Técnico completo em Mecânica ou Eletromecânica, conhecimento em corte Oxi-Acetileno, metrologia, Lean Manufacturing, pacote Office e experiência na função. Salário: R$1.500,00 à 2.200,00 + VT + VR (R$ 15,00 diário) + VA (R$ 63,25 mensal) + PS + PO + PL. Horário: Segunda a sexta das 07:30 as 17:33.

MECÂNICO LÍDER (empresa no bairro de Prazeres) - Análise do veículo a ser reparado, identificação das necessidades de troca de peças e serviços, informação aos consultores dos serviços executados e em andamento, distribuição e orientação das tarefas, elaboração de orçamentos de serviços, acompanhamento da produtividade e eficácia dos mecânicos, efetuar o controle de qualidade ao término dos serviços, monitoramento dos prazos de entrega dos serviços, acompanhamento dos peritos das seguradoras em relação a parte mecânica e efetua a conferência das ferramentas especiais. Requisitos: Ensino médio completo, CNH B, domínio na parte mecânica e experiência com liderança. Salário: R$ 2.500,00 + VT + refeitório no local + PS + participação de resultados. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00

OPERADOR DE MISTURA Temporário. (empresa no bairro de Peixinhos) – efetuar dosagem de matéria-prima,; ensacar e aferir o peso das embalagens de produto acabado; Operar pá carregadeira no abastecimento de silos na movimentação de vagões e descarga de matéria-prima, etc. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função. Salário: 749,00 + VT + VA + seguro de vida. Horário: a combinar

OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA Temporário (empresa no bairro de Peixinhos) – Operar a pá carregadeira e carga e descarga da matéria-prima. Requisitos: 2° grau completo, curso de Pá Carregadeira completo com o certificado atualizado, CNH AB. Salário: R$ 1.079,61 + VT + VR (valor de R$ 15,00 diário) + cesta básica ( R$ 63,00 mensal) + seguro de vida. Horário: segunda a sábado, a combinar.

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO (empresa no bairro da Boa Vista) - Prospectar clientes para aumento de carteira (vendas). Requisitos: Ensino médio completo, pacote do Office e experiência na função. Salário: R$ R$678,00 + comissões 0,5% + VT. Horário: 6 horas por dia de segunda a sábado.

VAGAS PARA SUAPE

AJUDANTE GERAL II (05 VAGAS) – Responsável por abastecer as linhas de produção com as embalagens especificadas, acondicionar e organizar em paletes o produto acabado, a fim de auxiliar no funcionamento das linhas de envase da área de Margarinaria. Requisitos: Ensino médio completo, não é necessário experiência anterior. Salário: R$ 844,00 inicial, após os 3 meses R$950,00, Transporte fretado, VT, Refeitório, PS Unimed, PO Odontoprev, PL, Previdência Privada, Auxilio creche, Auxilio farmácia, seguro de vida. Horário: 6x2, 07:00 às 15:00h / 15:00 às 23:00h / 23:00 às 07:00h, obrigatório ter possibilidade para escala em todos os turnos.

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA – Responsável pela organização e controle do plano de manutenção programada, corretiva e preventiva da filial. Cadastrar as ordens de serviço em sistema e emitir relatórios com descritivos e cronogramas para atendimento de manutenções; Informar no sistema a produtividade da equipe de manutenção, através de acompanhamento das manutenções, gerando relatório com essas informações visando acompanhamento gerencial; Acompanhar a execução com qualidade das anomalias geradas pelos relatórios de inspeção preditiva e em conjunto com o especialista de manutenção analise a eficácia da ação, etc. Requisitos: Técnico completo em Mecânica Industrial, cursando superior, Pacote Office, Liderança, PDCA, conhecimento BPF, ISO 9001, 5S, SAP, PDCA Sistema de Manutenção e experiência na área industrial. Salário: R$ 3.321,54, transporte fretado, VT, Refeitório, PS Unimed, PO Odontoprev, PL, Previdência Privada, Auxilio creche, Auxilio farmácia, seguro de vida. Horário: 07:30 às 17:30h segunda a sexta.

ENCARREGADO DE PRODUÇÃO – Responsável pela gestão dos processos e pessoas em seu turno na área de Refinaria e da estação de tratamento de efluentes, através do acompanhamento das atividades, orientação e capacitação operacional da equipe. Assegurar a gestão das pessoas em seu turno; Buscar o adequado funcionamento das máquinas e equipamentos da área, mediante rotineiras inspeções, solicitação de manutenção corretiva e preventiva; Atuar operacionalmente quando necessário. Requisitos: Técnico completo em Mecânica ou Química, desejável Superior em Administração, Engenharia de Produção ou Engenharia Química, experiência com liderança na área industrial; excel intermediário, Inglês básico, Conhecimento na Norma ISO  22000/FSSC, conhecimento SAP, conhecimentos em Mecânica, eletrônica ou elétrica. Salário: R$3.500,00 a 4.000,00, transporte fretado, VT, Refeitório, PS Unimed, PO Odontoprev, PL, Previdência Privada, Auxilio creche, Auxilio farmácia, seguro de vida.+ benefícios. Horário: Primeiros 3 meses 07:30 às 17:20h segunda à sexta, depois o horário será 07:00 às 15:00h segunda à sábado. Encaminhar currículo com foto.

OPERADOR DE TRATAMENTO DE ÁGUA – Atuar na área administrativa, na Gestão de indicadores. Responsável por controlar as atividades ligadas às estações de tratamento de efluentes e água da Unidade de Suape, operando sistemas de captação, filtragem, controlando vazão e qualidade da água utilizada no processo produtivo da Refinaria. Bem como controlando os processos de emissão de efluentes, a fim de atender às demandas da produção e cumprir com as normas ambientais vigentes. Requisitos: Cursando Técnico em Química ou saneamento, experiência na área de Saneamento ou efluentes, excel avançado, conhecimento de elaboração de gráficos, conhecimento em Programas de Qualidade, Conhecimento em Análises laboratoriais, Conhecimento na Norma ISO 22000/FSSC. Salário: R$ 1.478,00, transporte fretado, VT, Refeitório, PS Unimed, PO Odontoprev, PL, Previdência Privada, Auxilio creche, Auxilio farmácia, seguro de vida. Horário: 6x2 07:00 às 15:00h segunda à sábado.

OPERADOR DE MOAGEM I -  Executar as atividades de regulagem e inspeção de equipamentos, medição de silos, revisar entiquetamentos em geral e fechar silos; Analisar o processo, farinhas e produtos intermediários junto com o superior imediato, mediante a composição de uma mesa de amostras produzidas, etc. Requisitos: Ensino médio completo e experiência na função. Salário: 896,56 + transporte fretado, VT, Refeitório, PS Unimed, PO Odontoprev, PL, Previdência Privada, Auxilio creche, Auxilio farmácia, seguro de vida. Horário: a definir, disponibilidade total de turnos para escalas.

OPERADOR DE SILOS I – Responsável em operar equipamentos e máquinas de moagem de farinha e farelo, bem como, executar a limpeza, coletando amostras, analisando a umidade, confeccionando pekar de farinha, dentro dos padrões e produtividade requeridos. Requisitos: Ensino médio completo e experiência na função. Salário: R$ 864,00 + transporte fretado, VT, Refeitório, PS Unimed, PO Odontoprev, PL, Previdência Privada, Auxilio creche, Auxilio farmácia, seguro de vida. Horário: a definir, disponibilidade total de turnos para escalas.

OPERADOR TÉCNICO - Responsável por realizar a produção de acordo com a programação das formulações na área de Margarinaria, por meio do controle das fases dos processos via supervisório, das medições e controle das variáveis, análise do relatório de acompanhamento. Requisitos: Curso técnico completo ou cursando em Química, Eletrotécnica, Refrigeração, Mecânica ou Eletromecânica, conhecimento em utilidades, pacote Office e experiência na área industrial. Salário: R$ 1.794,00 + transporte fretado, VT, Refeitório, PS Unimed, PO Odontoprev, PL, Previdência Privada, Auxilio creche, Auxilio farmácia, seguro de vida. Horário: 6x2, 07:00 às 15:00h / 15:00 às 23:00h / 23:00 às 07:00h, obrigatório ter possibilidade para escala em todos os turnos.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO - Atuar na antecipação, avaliação, controle, monitoramento, eliminação e registro dos riscos físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e mecânicos associados as atividades desenvolvidas, buscando a prevenção de acidentes e quase acidentes,  bem como a preservação da saúde dos colaboradores e proteção ao meio ambiente/instalações, sempre atendendo os requisitos do Sistema de Gestão Ambiental e de Segurança e Saúde Ocupacional. Requisitos: Técnico completo em Segurança do Trabalho, experiência na área industrial, pacote office, Conhecimento em Sistema de Gestão, Meio Ambiente, Programa de Excelência Organizacional, Conhecimento da Legislação de Segurança e Saúde no trabalho. Salário: R$ 2.787,31 + transporte fretado, VT, Refeitório, PS Unimed, PO Odontoprev, PL, Previdência Privada, Auxilio creche, Auxilio farmácia, seguro de vida. Horário: 07:30 às 17:15 segunda à sexta.


VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - PCD

AUXILIAR DE ESTOQUE (empresa no bairro de Prazeres) – Realizar separação de materiais, conferência e estocagem. Requisitos: Ensino médio completo, informática básica e experiência na função. Salário: R$ 678,00 + VT + VR (R$13,00 diário) + PS + PO + PLR + seguro de vida. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 h.

OPERADOR DE MÁQUINAS EQUIPAMENTOS I (Vaga para Pessoa com Deficiência) – Responsável por realizar os processos de fabricação e envase da área de Margarinaria, operando máquinas e equipamentos, realizando análises laboratoriais, visando auxiliar no atingimento das metas do plano de produção dentro dos padrões de segurança, qualidade e produtividade da empresa. Manter sua área de trabalho organizada e em condições de higiene e limpesza. Requisitos: Ensino médio completo e experiência na função. Salário: R$ 1.160,50, transporte fretado, VT, Refeitório, PS Unimed, PO Odontoprev, PL, Previdência Privada, Auxilio creche, Auxilio farmácia, seguro de vida.+ benefícios. Horário:  6x1 07:00 às 15:00h / 15:00 às 23:00h segunda à sábado, obrigatório ter possibilidade para escala em todos os turnos.

Se você possuir experiência profissional de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail: rhbrasilrecife@gmail.com colocando no assunto o nome e a localização

VENDEDOR EXTERNO COM MOTO


*Empresa: Distribuidora;
*Requisitos: possuir moto e conhecimento em vendas de bebidas ou alimentos;
*Salário: Comercial + comissão + ajuda de custo;
*Sexo: Masculino

Interessados enviar currículo para: curriculo@startpromocoes.net

OPERADORES DE CORTE


15 Vagas.

Para atuar no setor de cobrança, realizando corte e religação de redes de água. Desejável 2° Grau Completo. Exigência: Habilitação AB.

Salário: R$ 752,40 + VT + VA.

Caso possua o perfil da vaga enviar currículo para oportunidadesdeemprego@live.com com o título da vaga no assunto.

AÇOUGUEIRO


Experiência com cortes de carne e desossa, tempero, contagem e separação.
ensino fundamental.

Disponibilidade total de horário (à combinar)

Salário: R$715.00 + VT

Beneficios: Plano de Saude e Odontologico, Seguro de vida, cesta basica, refeição no local.

Local de trabalho: Recife

Enviar currículo com vaga pretendida para: rh.vagasrecife@gmail.com

INSTRUMENTISTA


Multinacional porte oferece a oportunidade.

Requisitos: formação técnica em elétrica, eletrônica ou automação; conhecimento em CLP ALLEN com soft CLS5000, inversores de freqüência, hidráulica, eletro-pneumática, comandos elétricos e motores AC e DC.

Sobre a vaga: Remuneração compatível ao mercado + benefícios. Vaga efetiva..

Interessados que se encaixem no perfil acima informado devem encaminhar currículo para: elaine.araujo@gigroup.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga “ Instrumentista”.

OPERADOR DE ETE/ETA

Multinacional oferece a oportunidade.

Requisitos: disponibilidade para trabalho noturno; curso técnico concluído em química ou mecânica; experiência com operação e analise de estação de tratamento de efluentes.

Sobre a vaga: Remuneração compatível ao mercado + benefícios. Vaga efetiva..

Interessados que se encaixem no perfil acima informado devem encaminhar currículo para: jessica.silva@gigroup.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga “ Operador de ETE/ETA”.

ANALISTA DE CUSTOS


Multinacional oferece oportunidade na área de Custos.

Requisitos: Formação superior em contabilidade; experiência na área de custos industriais; desejável experiência em manutenção industrial.

Sobre a vaga: Remuneração compatível ao mercado + benefícios. Vaga efetiva.

Interessados que se encaixem no perfil acima informado devem encaminhar currículo para: elaine.araujo@gigroup.com  

e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga “ Assistente de manutenção”.

PCD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA


Ensino médio completo, conhecimentos em Word, Excel e Power Point, Desejável experiência na área para realizar atividades de apoio na área de Recursos Humanos.

Enviar currículos  com o título do cargo e pretensão salarial para: novoscandidatos@gmail.com

FISCAL DE LOJA

Ensino médio completo, conhecimentos em informática. Vivência com CFTV para salvaguardar o patrimônio da empresa, contribuir com a prevenção de perdas em geral e controle dos riscos. Disponibilidade de horário.

Enviar currículos  com o título do cargo e pretensão salarial para: novoscandidatos@gmail.com

CONFERENTE


Ensino médio completo. Vivência anterior com conferência sistemática das cargas recebidas e expedidas, conferir, e registrar mercadorias de devoluções/reentregas, conferência de mercadorias e atendimento ao cliente da modalidade “Retira In Foco”, preencher e direcionar os documentos aos setores responsáveis, controle de estoque. Desejável conhecimento em notas fiscais, estoque e planilhas de Excel, habilidade com cálculos;

Enviar currículos  com o título do cargo e pretensão salarial para: novoscandidatos@gmail.com

AJUDANTE DE ENTREGA

Ensino fundamental completo. Vivência anterior na função, para auxiliar os motoristas nas entregas realizando a carga e descarga dos caminhões;

Enviar currículos  com o título do cargo e pretensão salarial para: novoscandidatos@gmail.com

CARGA E DESCARGA

Ensino fundamental completo. Vivência anterior  com atividades de carga e descarga de caminhões, recebimento, armazenagem, separação, controle de estoque, carregamento e entregas dos produtos comercializados pela empresa;

Enviar currículos  com o título do cargo e pretensão salarial para: novoscandidatos@gmail.com

CONSULTOR DE VENDAS


Ensino Médio Completo. Vivência anterior preferível com bebidas (vinhos e destilados). Necessário veículo próprio;

Enviar currículos  com o título do cargo e pretensão salarial para: novoscandidatos@gmail.com

VENDEDOR PAP


Estamos selecionando vendedor para trabalhar na Região Metropolitana de Recife, com boas práticas em vendas, para trabalhar com TV por Assinatura. De preferência que já tenha experiência na área.

Salário + Ajuda de Custo+ Comissão;

Enviar Curriculum para: kellydias@ymail.com

SECRETÁRIA

Finalizada!!!

ESTÁGIO - SECRETARIADO


VAGA DE ESTÁGIO - #OP 50427

**VAGA URGENTÍSSIMA!**

POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO!!

Empresa localizada no bairro da Torre.
R$500,00 a bolsa + Auxílio Transporte + Recesso Remunerado
Horário: De Segunda à Sexta das 13:00 às 18:00
Pré-requisitos: Cursando SECRETARIADO a partir do 4º período. Possuir bons conhecimentos em língua portuguesa e em Excel.

Os interessados devem comparecer a ABRE, o mais rápido possível com a declaração de vínculo com a Instituição de Ensino. O endereço é: Rua Oswaldo Cruz, 280 - Boa Vista, Recife/PE. Mais informações: (81) 3073-7373

PROMOTOR TÉCNICO


Empresa no segmento de venda de materiais de contrução civil oferece oportunidade na área de vendas.

Requisitos:segundo grau completo; curso na área de segurança do trabalho, elétrica ou mecânica; possuir habilitação; sólida
experiência com materiais do segmento.

Atividades: realizar visitas técnicas; identificar necessiddes e satisfação do cliente; treinar colaboradores;prestar suporte técnico; participar de eventos
de cunho comercial.

Sobre a vaga: Vaga efetiva, segunda à sexta,  salário compatível + benefícios.

Interessados que se encaixem no perfil acima informado devem encaminhar currículo para: jessica.silva@gigroup.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga “ promotor técnico ”.

CONSULTOR DE VENDAS


Empresa no segmento de venda de móveis planejados oferece oportunidade na área de vendas.

Requisitos: sólida experiência na área de vendas com o referido produto(móveis); possuir curso nas áreas de arquitetura, edificações ou design; conhecimento no manuseio da ferramenta auto CAD (3D), office e internet; disponível para atividades externas; possuir veículo próprio.

Atividades: atendimento da carteira de clientes já existente na empresa e prospecção de novos clientes; realização de orçamento de vendas; lançamento no sistema de atividades diárias(visitas, cotação e vendas); monitoramento do processo de vendas e pós-venda; treinamento de novo vendedores; monitoramento ds atividades externas.

Sobre a vaga: Vaga efetiva, carga horária semanal de 40 horas, segunda à sexta, R$1.200,00 + comissão + aj. de custo de alimentação e combustível.

Interessados que se encaixem no perfil acima informado devem encaminhar currículo para: jessica.silva@gigroup.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga “ consultor de vendas ”.

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS


Requisitos:

* Superior Completo ou Cursando Gestão de Pessoas / RH * A partir do 3º Período - Noite
* Gostar de Trabalhar com público * Organização, Agilidade, Pro Atividade, * Bom Relacionamento Interpessoal

Descrição das Atividades

* Atendimento ao Público * Recebimento e Triagem de Currículos * Anuncio de Vagas * Agendamento de Seleções * Recebimento de Documentos para Admissão * Manter Banco de Candidatos * Encaminhamento de Díaristas
- Jornada de Trabalho: Seg a Quin 08:00h ás 18:00h – Sexta 08:00h ás 17:30h
- Salário R$ 1.000+ VA R$ 11,00 + VT (De acordo com a necessidade) + Plano de Saúde

Interessados enviar o currículo com o titulo da vaga no assunto para vagasrecpe@gmail.com

PORTEIRO


Ensino médio Completo, Informática Básica.

Salário 743,75 + VA + VT

Interessados, enviar currículo para : rh.ultralimpo@gmail.com

AÇOUGUEIRO


Perfil: Imprescindível vivência anterior no cargo, preferencialmente em supermercados; Disponibilidade para horário integral;

Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VT + VR + convênios + Assistência Médica (50% paga pela empresa).

Interessados enviar currículo para: cvparaemprego@gmail.com

VENDEDOR EXTERNO / MONTADOR DE ESTRUTURA METÁLICA / ALMOXARIFE


VENDEDOR EXTERNO - EXP. COM VENDAS NA AREA DE CONSTRUÇÃO CIVIL - TRABALHAR NA PROSPECÇÃO DE CLIENTES.

MONTADOR DE ESTRUTURA METÁLICA - COM EXP. EM MONTAGEM DE ESTRUTURAS METÁLICAS E HIDRÁULICA E PVC.

ALMOXARIFE - EXPERIÊNCIA COMO COMPRADOR E COM ROTINAS ADMINISTRATIVAS.

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CV COM A VAGA DESEJADA NO ASSUNTO DO EMAIL PARA: barbara.ingret@laborh.com.br

SUPERVISOR


Necessário ter vivência na função. Apontamento de funcionários, saber lidar com liderança de equipe operacional. Preferível ter curso  Técnico em Saneamento.
Salário + VT + VR

Caso tenha o perfil da vaga enviar currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail   oportunidadesdeemprego@live.com

CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO SELECIONA ESTAGIÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIADO E SERVIÇO SOCIAL


A Controladoria-Geral da União, regional Pernambuco, procura estagiário para atuação no Núcleo de Ações de Prevenção da Corrupção (NAP). A CGU é órgão do Governo Federal voltado para o controle dos recursos públicos federais, promoção da ética e transparência, correição, ouvidoria e estímulo ao controle social. O NAP realiza projetos de prevenção da corrupção voltado para gestores públicos, cidadãos, estudantes, empresas e lideranças da sociedade civil. O local do estágio é o Núcleo de Ações de Prevenção da Corrupção, na Boa Vista. Podem se candidatar alunos da graduação em Administração, Secretariado e Serviço Social, do 2º ao 6º período.

As atividades incluem participação em projetos de prevenção da corrupção da CGU junto aos seguintes públicos: gestores públicos, conselheiros de políticas públicas, empresas, estudantes, professores, dentre outros; contato com prefeituras e órgãos públicos para realização do programa Brasil Transparente; apoio para treinamentos: confecção de apresentação em Powerpoint, listas de presença e certificados; contato com inscritos para confirmação; elaboração de textos e relatórios sobre as atividades da equipe; controle de estoque de material (cartilhas, livros e materiais promocionais); planejamento e organização de eventos promocionais. Apoio na definição das ações de marketing a serem realizadas.

As habilidades requeridas são boa capacidade de comunicação oral e escrita, informática básica (internet, Word, Powerpoint), dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe. A carga horária é de 4 horas, com turno a combinar. Currículos devem ser enviados para o e-mail  Abelardo-jorge.lopes@cgu.gov.br.

AUXILIAR DE MECÂNICO INDUSTRIAL


04 Vagas

Perfil:

Ensino Médio Completo, preferência com o Técnico em Mecânico em andamento ou concluído. Experiência: Instalação de equipamentos industriais de acordo com o plano, Montagens pneumáticas, Montagens mecânicas, Passagem de cabos eléctricos, Aplicação de esteiras e caminhos de cabo, Apoio noutras tarefas de carácter técnico relacionadas com a instalação, manutenção e operação de equipamentos.
CONHECIMENTOS: Montagem e Instalações. Conhecimentos de Electricidade Mecânica Geral; Conhecimentos em Hidráulica, Pneumática e Automação, Conhecimentos de soldadura.

Salário: R$ 807,00 + 30% Periculosidade Alimentação: na própria empresa + Vale-transporte.
CARGA HORÁRIA: De seg. á sáb (Das 08:00 ás 12:00 de 13:00 ás 17:00; sab das 08:00 às 12:00 ) Podendo ocorrer horas extras.

Interessador enviar currículos para o e-mail colocar no assunto o nome da vaga desejada: thiago.soares@grupomotiva.com

ESTOQUISTA - SHOPPING RECIFE


Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no depósito. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas de notas fiscais e controlar o estoque. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenagem. Profissional com experiência em estoque, conhecimento em EXCEL, conhecimento no sistema MICROVIX é um diferencial. Conhecimento sobre aparelhos celulares é um diferencial. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada de trabalho: Período Integral. Remuneração Salário R$ 727 + ajuda de custo + benefícios opcionais+ passagens + VR. Ambos os sexos. Escolaridade mínima: Ensino médio completo. Possibilidade de crescimento na empresa.

Os Interessados favor enviar  o currículo para: selecaogcm@gmail.com com o título da vaga (Estoquista). Currículos sem o título não serão analisados.

PORTEIRO


Ensino médio completo, informática básica e experiência na função.

Salário R$678,00 +VA+VT

Interessados enviar currículo com FOTO para: selecao2013.1@hotmail.com com o TITULO DA VAGA até 08/02/2013.

ENCARREGADO(A) DE CONTRATO


Escolaridade: 2 º Grau Completo, Faixa salarial: R$ 800,00 + Benefícios: Alimentação + Vale Transporte
Horário: Seg a Sex (07:00 às 17:00)

Necessário ter experiência com liderança de equipes, conhecimento em informática e disponibilidade para visitação de contratos.

Interessados, favor encaminhar currículo URGENTE  para: thayana.braga@umanabrasil.com ou rh@umanabrasil.com

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ANALISTA SENIOR CONTAS A RECEBER‏


Estamos assessorando grande instituição de ensino na identificação desse profissional com formação superior em Contábeis ou Administração.
Desejável conhecimentos do ERP Totvs.
Será responsável pelo controle e acompanhamento de toda rotina de cobrança dos recebíveis. Gerar informações gerenciais da área, fazer o fechamento para o envio à contabilidade.
Liderar equipe de Analistas.
Avaliar, motivar, orientar e desenvolver a capacidade da equipe.
Manter o controle de inadimplência, fazer a conferência e o lançamento no sistema financeiro. Relatório mensal dos títulos em aberto e dos títulos que estão a vencer, encaminhando para a contabilidade e gerente da Controladoria.

Local de trabalho: João Pessoa – PB.

Enviar currículos para karla@lucrerh.com.br, com o título da vaga  até 8/02.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL


Requisitos: Sólidos conhecimentos com Folha de pagamento; Encargos (INSS, FGTS, IRF, RAIS,DIRF,etc), Rescisão, Férias, conhecimento da Legislação, etc. Pacote Office

Oferecemos: Salário de mercado+ Plano de saúde(Camed)+ Ticket refeição R$ 308,00 p/mês+ Convênios.

Os interessados deverão enviar os currículos com o título da vaga para: vagas2013.1@gmail.com

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS


Tipo de contratação: CLT, não precisa ter experiência.

Horário:(07:30h às 17:30h), segunda à sexta, sábado por escala.

Oferecemos: Salário Compatível+ Passagens + Benefícios.

Os interessados deverão enviar os currículos com o título da vaga para: vagas2013.1@gmail.com

VAGAS EM COZINHA INDUSTRIAL


Vagas de emprego em Cozinha Industrial, para as seguintes funções:

Urgente!!!

- Auxiliar de Serviços Gerais: realizar a limpeza dos equipamentos, utensílios e organização do ambiente de trabalho;

- Cozinheiros: Experiência em merenda escolar responsável pelas preparações das refeições e tempero.
supervisionar o preparo e a equipe.

- Ajudante de Cozinha: dar apoio ao cozinheiro na organização do equipamentos e utensílios.

 - Auxiliar de Cozinha: auxiliar o cozinheiro no processo de preparação das refeições até a finalização. Necessário experiência em chapa, forno industrial.

- Auxiliar de produção: auxiliar o cozinheiro no processo de preparação das refeições até a finalização. Necessário experiência em chapa, forno industrial.

- Estoquista: Atribuições receber mercadoria,conferir nota fiscal, conhecimento no  sistema tecfood, lançamento de entrada e saída de mercadoria no sistema. Desejável experiencia em merenda escolar , contagem , separação e distribuição das mercadorias para as unidades respectivas.

 - Auxiliar de Estoque: carga e descarga de mercadoria, recebimento, armazenamento e organização das mercadorias, conferência de nota fiscal, liberação de pedidos.

Disponibilidade total de horário, experiência na função. Salário a partir de R$684,00.

Benefícios: Cartão Alimentação, Plano de saúde sem custo, Seguro de vida, Refeição na empresa.

Enviar currículos especificando a vaga pretendida, para: rh.vagasrecife@gmail.com

VENDEDOR DE SISTEMAS DE SEGURANÇA


Experiência em controle de acesso, sensor de presença ou alarme.

Superior completo. Inglês nível intermediário e disponibilidade para viagens.

Enviar Cv para fernanda.araujo@laborh.com.br com urgência.

ANAL. DE SISTEMAS SÊNIOR


Recife / PE

* Superior in Tecnologia da Informação UO Afins áreas.
* Senior los PHP, Conhecimento los Banco de Dados SQL e Postgre.
* Desenvolvimento, Análise, Suporte, atendimento de Sistema Web sem ramo de Gestão Académica, utilizando PHP (Desenvolvimento Sólido).
* Java COM USO DE Web Services E AFINS tecnlogias.
* Modelagem de Banco de Dados SQL Server, MySQL
* Disponibilidade Imediata;
* Informar a pretensão salarial.

Interessados ​​enviar CV: acdosilva@stefanini.com

ASSUNTO fazer e-mail: Anal. de Sistemas Sênior-Recife / PE

ANAL. DE DESENVOL. SISTEMAS PLENO


Recife / PE

* Conhecimento Sólido los Desenvolvimento nd Plataforma Java.
* Conhecimento los Banco de Dados Oracle, PL / SQL
* Superior Completo em Ciência da Computação OU graduação nd área de TI;
* Disponibilidade Imediata;
* Informar a pretensão salarial.

Interessados ​​enviar CV: acdosilva@stefanini.com

ASSUNTO fazer e-mail: Anal. De Desenvol. Sistemas Pleno-Recife / PE

COORDENADOR LOGISTICA


· Ensino Superior (completo ou cursando)
· Sexo: Masculino
· Disponibilidade de Horário
· Experiência na área será um diferencial
- Conhecimentos em Informática

Os interessados enviar os currículos com pretensão salarial para recrutar.contato@gmail.com .

Recebemos os currículos até o dia 22/02/2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SELEÇÃO DE JOVENS APRENDIZES DA COMPESA


Candidato precisa ter entre 16 e 22 anos e estar cursando a partir da 7ª série.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai selecionar 84 jovens com idade entre 16 e 22 anos para a segunda turma do Programa Jovem Aprendiz. Para se candidatar, é necessário estar cursando a partir da sétima série do Ensino Fundamental ou ter concluído o Ensino Médio e não estar cursando faculdade.

Os concorrentes farão uma prova de redação e participarão de uma dinâmica de grupo realizada pelo CIEE. A previsão é que os aprovados iniciem as atividades na Compesa até o final de abril. Trata-se de uma capacitação técnico-profissional, com atividades teóricas e práticas na área administrativa em mais de 35 unidades da Compesa em todo o Estado.

A primeira turma com 40 adolescentes iniciou suas atividades na companhia em junho de 2012 nas unidades da Região Metropolitana do Recife (RMR). Na segunda turma, além das cidades da RMR, também serão disponibilizadas vagas em Vitória de Santo Antão, Gravatá, Bezerros, Agrestina, Caruaru, Toritama, Garanhuns e Petrolina.

Os selecionados serão vinculados à Compesa por meio de um contrato especial de aprendizagem, com carteira assinada, e receberão uma bolsa no valor de R$ 305 mais vale-transporte, com direito a 13º salário, férias, benefícios trabalhistas e previdenciários, além de fardamento.

Os selecionados passarão por um treinamento de 40 horas-aula no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), responsável pelas contratações. Na ocasião, serão abordadas questões como ética, cidadania e identidade do trabalho. Paralelamente, os adolescentes iniciarão suas atividades na Compesa para ganhar experiência em rotinas administrativas, no dia a dia de trabalho da companhia. O contrato tem duração de 18 meses e, ao final dele, todos receberão um Certificado de Conclusão do Curso de Ocupações Administrativas.

O currículo do candidato deve ser enviado para o e-mail convocacaoaprendiz@ciee-pe.org.br até esta sexta-feira (08).

ABERTA SELEÇÃO PARA 211 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS NO SENAC PERNAMBUCO


Para quem está desempregado ou quer fazer um curso profissionalizante, o Senac Pernambuco abriu seleção para cursos gratuitos na unidade do Recife, dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São 211 vagas distribuidas nos seguintes cursos: Manicure e Pedicure, Depilador, Cabeleireiro Assistente, Costureiro, Modelagem em Tecido Plano (Aperfeiçoamento), Maquiador, Garçom, Bartender.

As inscrições para o processo seletivo seguem até a próxima quinta-feira (7) e devem ser feitas através do site www.pe.senac.br/psgnet. Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ter renda familiar de até dois salários mínimos, por pessoa, além de estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado.

O resultado da seleção será divulgado na próxima sexta-feira (8) e as matrículas serão realizadas entre os dias 14 e 15 de fevereiro. No ato da matrícula, o candidato deverá preencher um Termo de Compromisso e uma autodeclaração de renda, além de entregar a documentação que comprove os pré-requisitos do curso pretendido, bem como cópias do documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

As matrículas vão acontecer na Central de Relacionamento do Senac Pernambuco que fica na Avenida Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro, no Centro do Recife. Mais informações: 0800.0811.688/ (81) 3413.6728 / 6729 / 6730 ou no site www.pe.senac.br/psgnet.

GERENTE ACADEMIA


Disponibilidade de horário; Experiência anterior com gestão de equipe; Vivência anterior na área.

Currículo para: wmendonca@gmail.com com pretensão salarial e título da vaga no assunto.

ESTÁGIOS - ADMINISTRATIVO COMERCIAL / RH


ESTÁGIO ADMINISTRATIVO COMERCIAL - Cursando até o 5º Período de Administração, Marketing ou áreas afins; Vivencia anterior com prospecção comercial de serviços; Disponibilidade para estagiar manhã e tarde.

ESTÁGIO RH - Cursando entro o 2º e 5º Período de Psicologia; Conhecimento de testes psicológicos, preferencialmente em consultoria de rh; Disponibilidade para estagiar manhã e tarde.

Currículo para selecao@expertsolucoes.com.br com título da vaga no assunto.

VISTORIADOR DE IMÓVEIS


Perfil: profissional que desejem trabalhar  externo e com moto, visitando e notificando as condições dos imóveis, bem como efetuando acompanhamento de clientes aos imóveis, entrega de documentos.

Pré-requisitos:   Escolaridade 2º grau completo, conhecimentos de informática: pacote office, digitação, e-mail.

Salário:  Fixo: R$ 800,00

Benefícios: VA R$ 13,00 (por dia), VT

Horário: Comercial

Local de Trabalho/Bairro: Boa Viagem

Empresa do segmento: imobiliário

Regime: CLT efetivo.

Interessados encaminhar currículos até 15.02.2013 observando  os pré-requisitos exigidos, e colocar o assunto da seguinte forma:

Seu nome + a vaga em questão para o e-mail: rh@secovi-pe.com.br 

ATENDENTE DE LOCAÇÃO


Perfil: profissional com formação superior nas áreas  relações públicas, administração  e outras afins que desejem trabalhar  com  atendimento ao público,  vendas e metas: com foco em resultados.

Pré-requisitos: experiência anterior em vendas, escolaridade: 3º grau em andamento ou concluído, preferencialmente nas  áreas  relações públicas, administração,  mas também, outras áreas afins. É necessário ter conhecimento em informática: pacote Office e internet em nível avançado.

Salário: Fixo: R$ 700,00 + comissão +- (R$  1.500,00)

Benefícios: VA, VT, Plano de Saúde , Ajuda de Custo

Horário Comercial

Local de Trabalho/Bairro: Madalena

Empresa do segmento: imobiliária

Regime: CLT efetivo.

Interessados encaminhar currículos observando  os pré-requisitos exigidos, e colocar o assunto da seguinte forma:

Seu nome + a vaga em questão para o e-mail: rh@secovi-pe.com.br

AUXILIAR DE DP


EMPRESA CONFIDENCIAL

*Requisitos: possuir conhecimentro no sistema RM, Labore e Exel Avançado para concorrer a vaga (será um diferencial);

*Salário: 1.000,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + VT + Refeitório;
*Sexo: Indiferente;
*Idade: 20 a 26 anos - cursando ou já cursado Administração, Economia, Contabilidade e afins;

Interessados enviar CURRÍCULO: curriculo@startpromocoes.net

AUXILIAR DE COZINHA - DEFICIÊNCIA FÍSICA


Dados das vagas:
2 vagas para deficiência física com boa mobilidade/auditivo com aparelho

Atribuições da ocupação: Auxiliar de Cozinha
Local de trabalho: LBV - Rua dos Coelhos, 219 - Boa Vista - próx. ao Cais José Mariano - Recife/PE -

Escolaridade: Ensino Fundamental incompleto
Sexo: Feminino e Masculino - Faixa Etária: 20 a 35 anos
Horário de trabalho: 8h às 17:48h - 1hora de almoço.

Tipo da vaga: Efetiva - CLT - Salário Mínimo - Vale Transporte - Convênio médico e odontológico - refeição no local

Empregador: Legião da Boa Vontade - LBV
Rua dos Coelhos, 219 - Boa Vista
próximo a Igreja de São Gonçalo
Enviar currículo para: sbarreto@lbv.org.br

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO


Ensino médio completo, Informática básica, Experiência 6 meses na função, Noções de manutenção predial, Salário compatível com o cargo, Assistência Médico-odontológica e Vale alimentação

Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo com pretensão salarial
e colocar no campo de assunto do e-mail o nome da vaga  para: hospitalar.selecao@gmail.com

AUXILIAR DE FATURAMENTO


Ensino médio completo, Experiência 6 meses na função, Conhecimento de tabela de convênios
Conhecimento em Simpro e Brasíndice, Conhecimento em excel e sistema de WPD.

Salário compatível com o cargo, Assistência Médico-odontológica e Vale alimentação

Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo com pretensão salarial
e colocar no campo de assunto do e-mail o nome da vaga  para: hospitalar.selecao@gmail.com

TELEFONISTA


Ensino médio completo, Informática básica, Experiência 6 meses em PABX, Salário compatível com o cargo, Assistência Médico-odontológica e Vale alimentação

Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo com pretensão salarial
e colocar no campo de assunto do e-mail o nome da vaga  para: hospitalar.selecao@gmail.com

ANALISTA DE SISTEMAS


Graduação em Ciências da Informação, Experiência comprovada na função, Conhecimentos em SQL, linguagens de Programação 3ª e 4ª Geração, bancos de dados e ferramentas de BI, Conhecimentos na solução de WPD - ESTHOS/FATHOS/ MEDVIEW/ POSTHOS/ URGEN/ DIAG/ BLOCHOS/ RECEP;

Salário compatível com o cargo, Assistência Médico-odontológica e Vale alimentação

Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo com pretensão salarial
e colocar no campo de assunto do e-mail o nome da vaga  para: hospitalar.selecao@gmail.com

GERENTE DE HOTELARIA


Responder pela gestão das áreas pertencentes a hotelaria hospitalar, acompanhar as rotinas da equipe, elaborar relatórios gerenciais de controle da área, conduzir reuniões, entre demais atividades pertinentes ao cargo.

Nível superior, desejável especialização na área de turismo / hotelaria e inglês, Experiência na função.

Salário a combinar + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Restaurante na empresa + VT.

Os interessados devem enviar os currículos com o nome da vaga no assunto para: rhselecao.rdsl@gmail.com

SUPERVISOR DE GOVERNANÇA


Responder pela gestão da área de rouparia, acompanhar as rotinas da equipe, elaborar relatórios de controle da área, entre demais atividades pertinentes ao cargo.

Nível superior, experiência com gestão de equipes, conhecimento de processos inerentes à àrea de rouparia.

Salário a combinar + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Restaurante na empresa + VT.

Os interessados devem enviar os currículos com o nome da vaga no assunto para: rhselecao.rdsl@gmail.com

COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL


Requisitos: Superior completo em administração ou áreas afins, experiência em Coordenação e pleno conhecimento em: folha de pagamento, lançamentos de encargos, férias, rescisões e todos os processos de departamento de pessoal. Ter preferencialmente experiência no sistema CGI.

Habilidades comportamentais: Pró-atividade, dinamismo, iniciativa, bom relacionamento interpessoal, habilidades em gerir pessoas e administrar conflitos, espírito de liderança e maturidade.
Salário R$: A combinar

Horário comercial: 2ª a 6ª
Sexo: (preferencialmente - Masculino)

Os interessados, favor encaminhar CV com o título da vaga e pretensão salarial  até dia 18/02/2013 para: selecao@berconsultoria.com.br

COORDENADOR FINANCEIRO


Requisitos: Superior completo em administração, ciências contábeis ou áreas afins, vasta experiência na composição e análise da conciliação bancária, elaboração e interpretação de cenários relativos ao fluxo de caixa realizado e previsto, domínio da rotina do Contas a Pagar e Contas a Receber, conhecimentos em  rotinas de faturamento, sistemas integrados ERP'S e vivência no relacionamento com bancos.

Habilidades comportamentais: Pró-atividade, dinamismo, iniciativa, bom relacionamento interpessoal, habilidades em gerir pessoas e administrar conflitos, espírito de liderança e maturidade.

Salário R$: A combinar
Horário comercial: 2ª a 6ª
Sexo: (preferencialmente - Masculino)

Os interessados, favor encaminhar CV com o título da vaga e pretensão salarial  até dia 18/02/2013 para: selecao@berconsultoria.com.br

Obs.: Só recrutaremos currículos que estiverem dentro do perfil desejado.

ESTAGIÁRIO - GERENCIA RESTAURANTE


Sexo: Masculino / Feminino

Escolaridade: Cursando superior

Bolsa:  R$ 800,00 + Comissões, Benefícios: Adicional Noturno + Horas Extras + Vale Transporte + Ticket Refeição,

Horário de Trabalho - 15:00 às 23:30 hrs (Segunda à Sábado) / Folga aos Domingos, Pessoa com espirito de liderança, para trabalhar com atendimento ao publico e gerenciar equipe

Preferencialmente candidatos com facilidade de acesso ao Bairro de Candeias

Os interessados deveão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: curriculos.big@gmail.com

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO


Requisitos: experiência anterior na função; conhecimento em sistema WMS e leitor de código de barras e/ou curso na área.

Atividades: conferência de materiais elétricos através de sistema.
Salário: R$ 930,00 (inicial).

Benefícios: assistência médica marítima (colaborador + dependentes), cesta básica, vale transporte, refeição no local e convênio odontológico.

Horário de trabalho: 07:30 às 17:30 de segunda a sexta-feira

Interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para: selecaoproducao@hotmail.com

GERENTE ADMINISTRATIVO

VAGA CANCELADA PELO ANUNCIANTE.

ESTÁGIO PEDAGOGIA - URGENTE

A PARTIR DO 5º PERÍODO

Estágio para estudantes de PEDAGOGIA, a partir do 5º período.

Requisito : morar em Olinda

Interessados enviar currículo para o email: supervisao@colegiocpc.com.br com o título da vaga no assunto.

CONSULTOR EXTERNO


Atividades: Vendas em pequenas, médias, grandes empresas e condominios de produtos de telecom.

Necessário experiência com vendas externas na área de telefonia, alimentos, bebidas, planos de saúde, serviços bancários, dentre outros.
Sálário: R$ 908,00 fixo + Comissão até R$5000,00 + Benefícios
Trabalhar de segunda a sexta no horário comercial e eventuais sábados.

Interessados e que possuam a experiência acima comparecer na consultoria Gi Group amanhã 06/02/2013 as 13:30, com currículos em mãos e no endereço abaixo:

Rua Capitão José da Luz, n° 25. Empresarial Joaquim Cardoso, 6° andar - Ilha do Leite.
Dúvidas entrar em contato pelo telefone 3037-8700.

VENDEDOR


Loja de Informática em Camaragibe ( Casa das Mídias ) para vendedor que tenha conhecimento em Informática e que more próximo de Camaragibe.

Enviar o Curriculum para e-mail: casa_dasmidias@hotmail.com

Dúvidas: (81) 3456-1865

ESTAGIÁRIO


Requesitos:

*Estar cursando o ensino Superior
*Ter disponibilidade para trabalhar no CABO DE SANTO AGOSTINO

*OS INTERESSADOS DEVEM ENTREGAR O CURRÍCULO AO RH OU ENCAMINHAR PARA O E-MAIL: rh@saojudastadeu.srv.br

GERENTE DE SETOR


Multinacional atuante no segmento de Cosméticos busca identificar para seu time Comercial:

GERENTE DE SETOR

Pré-requisitos
Ensino Superior completo
Experiência em Vendas e Gestão de Pessoas
Carro próprio com seguro
Disponibilidade para viagens
Conhecimento em informática

Principais Atribuições:

Prospectar, treinar e desenvolver pessoas
Desenvolver e executar planos de negócios mensuráveis para potencializar
recursos e resultados
Preparar e conduzir reuniões de vendas
Administrar os resultados por meio dos indicadores de performance
Conduzir atividades administrativas: indicadores, fechamentos, pós vendas
entre outras.

Outras Informações:

Local da Vaga: Sertania/PE
Interessadas enviar curriculo para: carina.ferreira@manpower.com.br
Salário fixo CLT R$ 2.599,74 + variável por campanha+ Plano de Saúde + Plano
Odontológico + Vale refeição + Notebook + Combustível + carro + Previdência
Privada + Seguro de Vida e entre outros.

Obs: Pode ser profissionais com disponibilidade para residir em Sertânia como Arcoverde ou Caruaru.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO


(empresa em São Lourenço) - realizar compras básicas, atendimento, encaminhamento e lançamento de notas fiscais, apoio para toda a estrutura da filial. Requisitos: Superior cursando Administração ou afins. Domínio do pacote office, noções de gestão orçamentária, conhecimento em procedimentos financeiros, em contabilidade, em rotinas bancárias, em legislação fiscal, em Notas fiscais de entrada e saída, noções de processo de importação, em técnicas de negociação e em tributação. Salário: a combinar, alimentação no local, VT, PS, seguro de vida, auxilio educação.

Se você possuir experiência profissional de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail, rhbrasilrecife@gmail.com, colocando no assunto o nome e a localização da vaga e acesse o site www.rhbrasil.com.br e cadastre seu currículo

VENDEDORAS INTERNAS (URGENTE)


Perfil: Comunicativa, Pró- ativa, Experiência com vendas (preferência de serviços, Boa dicção ( para trabalho interno por telefone e e-mail).

De preferência que resida nos seguintes bairros: Piedade, Boa Viagem, Pina, Candeias, Barra de Jangada, Imbiribeira, Ipsep e Prazeres.

Salário fixo + comissão + VT + VR.

Observações: Os interessados deverão enviar currículo para rh@avanttiservicos.com.br com cópia para  vagas.recifepe@hotmail.com , colocando o nome da vaga no ASSUNTO.

ASSISTENTE TÉCNICO JR


Código vaga: Técnico Jr/2012 – Recife

Seguimento da empresa contratante: Indústria

Formação: Técnico em Edificação, Engenharia civil, e/ou área a fins.

Idiomas: Inglês será um diferencial no processo de seleção.

Perfil: Profissional com vivência em instalação do produto/pisos e revestimentos, multiplicador de conhecimento/treinamento a pessoas desta área, visitar obras observando, levantando e solucionando problemas com instalação, uso do produto e outros.]

Experiência: Que tenham atuado anteriormente nesta área em empresas no ramo da Construção Civil, Forros, Divisórias, Tintas, Móveis Planejados e/ou outros destes seguimentos.
Salário: de 2.500,00 a 3.000,00 e benefícios da empresa.

• Disponibilidade total de viagem.

Enviar currículo com foto e código no assuntoda vaga para análse desenvolvimento.negocios@hotmail.com Camargo Assessoria R. Humanos

CONSULTOR COMERCIAL


 Responsável pela gestão da área comercial, atuando com a prospecção e visitas de clientes. Confeccionar os relatórios gerenciais, acompanhar as propostas apresentadas e realizar as manutenções das carteiras existentes.

Perfil:
• Superior completo ou em andamento
• Experiência anterior de três anos na área comercial
• Possuir veículo próprio
• Facilidade de relacionamento
• Pessoa dinâmica
• Pessoa de iniciativa
• Responsável

Salário: R$2.500,00 + comissão 3% + R$ 500,00 de depreciação do carro + R$ Combustível + vale alimentação de 11,00 ao dia + Plano de saúde Unimed pago uma porcentagem pela empresa.

Enviar seu currículo para o e-mail: marcellamota@100porcento.srv.br

ORIENTADOR ATENDIMENTO


(Temporário)

Para agências bancárias em Recife, Caruaru, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe, Campina Grande e Maceió.

R$ 967,00 + VT + VR (R$ 472,12 mês)
Contrato de 3 meses, podendo renovar por mais 3.                    
Possibilidade de contratação após esse período.

Interessados devem enviar o currículo colocando o nome da vaga e a cidade de interesse para o email recifecurriculo@yahoo.com.br

AUXILIAR DE ALMOXARIFE


Habilidade em Informática.
Bom relacionamento interpessoal.
Habilitação  AB.

Ter experiência com empilhadeira.
Salário R$ 700,00 + benefícios.
Morar próximo ao bairro de Prazeres.

Enviar currículo para talentos.rh3@gmail.com

MOTORISTA DE ESCOLTA


Com experiência comprovada
Habilitação D
Ter curso de batedor junto a PRF e SEST
Residir próximo aos bairros de Prazeres e Ibura
A empresa oferece salário compatível e benefícios.

Enviar currículo para o e-mail rh@bezerraguindastes.com

VAGAS DA SEMANA - COMPETÊNCIA CONSULTORIA


A Competência Consultoria está recrutando profissionais qualificados para uma oportunidade numa conceituada Empresa no Ramo Comercial e Industrial, nas seguintes áreas:

GERENTE DE LOJA - Requisitos: Ter experiência na área de 6 meses para trabalha no Centro do Recife. Salário e Benefícios: À Combinar. Escolaridade: Superior Cursando ou Completo.

COMPRADOR - Requisitos: Ter experiência na área de 6 meses no mínimo. Salário e Benefícios: À Combinar. Escolaridade: Superior Cursando ou Completo.

COORDENADOR DE ALMOXARIFADO - Requisitos: Ter experiência na área de 6 meses no mínimo. Salário e Benefícios: À Combinar. Escolaridade: Superior Cursando ou Completo.

ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Requisitos: Ter experiência na área de 6 meses no mínimo. Salário e Benefícios: À Combinar. Escolaridade: Superior Cursando ou Completo.

ENCARREGADO DE OBRA - Requisitos: Ter experiência na área de 6 meses no mínimo. Salário e Benefícios: À Combinar. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

• ANALISTA FISCAL PLENO - Requisitos: Ter experiência na área de 6 meses no mínimo. Salário e Benefícios: À Combinar. Escolaridade: Superior Cursando ou Completo.

PINTOR INDUSTRIAL - Requisitos: Ter experiência na área de 6 meses no mínimo. Salário e Benefícios: À Combinar. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - Experiência com máquina de gelo, para trabalha em Vasco da Gama – Casa Amarela. Salário e Benefícios: À Combinar. Escolaridade: Ensino Médio ou Técnico Completo.

VAGA PARA HIDROJATISTA - Requisitos: Ter experiência na área de 6 meses no mínimo. Salário e Benefícios: À Combinar. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

AUXILIAR FINANCEIRO - Requisitos: Ter experiência na área de 6 meses no mínimo. Salário e Benefícios: À Combinar. Escolaridade: Superior Cursando ou Completo.

ATENDENTE/CAIXA - Experiência na área de atendimento e caixa; para atuar com atendimento no Restaurante a La carte no Shopping Paço Alfândega – Recife Antigo. Horário de Shopping, de domingo à domingo, com uma folga por semana. Salário e Benefícios: À Combinar. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

AUXILIAR DE COZINHA - Experiência na área de no mínimo 6 meses; para atuar com atendimento no Restaurante a La carte no Shopping Paço Alfândega – Recife Antigo. Horário de Shopping, de domingo à domingo, com uma folga por semana. Salário e Benefícios: À Combinar. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

COSTUREIRA – Ter experiência na área de 6 meses para trabalha numa fábrica de roupa feminina e acessório. Salário e benefícios: À Combinar. Espinheiro – Recife.

• ENCANADOR PREDIAL - Requisitos: Ter experiência com esgoto PVC, PPR, Leitura de Projeto e Sprinkler de 6 meses no mínimo. Para trabalha em Suape. Salário 1.199,00 e Benefícios: AL + VT. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Os interessados deverão enviar currículo em atenção à Adriana Vieira ou Rosaly Valesca com o nome da vaga escrito no assunto do email (Fone: 813463 4040) para: selecao@competenciaconsultoria.com.br

MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES ABRE SELEÇÃO PARA NOVAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS


Seleção vai incluir três municípios de Pernambuco.

BRASÍLIA - Os interessados em montar uma rádio comunitária em municípios que não contam com esse tipo de emissora terão dois meses para se inscrever no Ministério das Comunicações. O aviso de habilitação foi publicado nesta segunda-feira (4) pelo governo, e a seleção vai incluir 40 localidades em quatro estados: a Bahia (28), o Maranhão (8), Pernambuco (3) e o Rio Grande do Norte (1).

O formulário de inscrição pode ser obtido no site do Ministério das Comunicações (http://www.mc.gov.br/) ou na Delegacia Regional do Ministério em São Paulo, e o pagamento da taxa de cadastramento deverá ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil. O Ministério das Comunicações quer dar condições para que todos os municípios brasileiros tenham pelo menos uma rádio comunitária funcionando até o fim de 2013.

Neste ano, serão lançados mais 11 avisos de habilitação para rádios comunitárias, tanto para municípios que ainda não têm nenhuma emissora quanto para as cidades que já contam com uma rádio comunitária, mas que querem novas outorgas. Em 2012, foram contemplados 719 municípios e neste ano serão mais 706 cidades.

Veja aqui a lista dos municípios contemplados e a documentação necessária para a habilitação.

ALMOXARIFE


(local de trabalho em Tejipió) – Controlar, organizar, classificar estoques, responsabilidade sobre armazenagem no depósito, controle de estoque em computador.

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento de materiais e equipamentos de uso comum em obras de construção civil, pacote Office e experiência na função.

Salário: R$ 1.000,00 + VT + refeitório na empresa. Horário: 07:00 as 17:00 de segunda a sexta e eventualmente aos sábados.

Se você possuir experiência profissional de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail, rhbrasilrecife@gmail.com, colocando no assunto o nome e a localização da vaga e acesse o site www.rhbrasil.com.br e cadastre seu currículo

JARDINEIRO


Conhecimento com cuidados com jardins, poda de arvores e gramas, saber utilizar roçadeira costal Still 220 ou similar, experiência mínima de 6 meses na função.

Interessados enviar currículo para: comercial@tempor.com.br

ESTÁGIARIA - SECRETARIADO / ADMINISTRAÇÃO


Requisitos:

Cursando a partir do 4º período Secretariado, Administração ou Relações Públicas.
Conhecimento no pacote Office
Sexo: Feminino
Preferencialmente com experiência em Rotinas Administrativa e Contabilidade.

Oferecemos

Bolsa de R$ 450,00 + Passagem (02 tipo A por dia)
Carga Horária de 04h diárias (08h às 12h)
Possibilidade de desenvolvimento

Interessados favor enviar Currículo com o título do estágio para: talentos@petelecom.com.br

Favor só enviar currículos candidatas que estejam dentro do perfil solicitado

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TÉCNICO EM LOGÍSTICA


Requisitos: Curso técnico em Logística, experiência comprovada em roteirização de veículos
Manutenção de frota, liderança, habilitação : Categoria B será um diferencial  Categoria D
Salário: à combinar + VT + VR

Os interessados enviar curriculum com titulo da vaga e pretensão salarial para : rhnaturezaviva@gmail.com

ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE OBRAS


Requisitos:

·  Sólida experiência comprovada com gestão das rotinas administrativas de OBRA;
·  Imprescindível experiência em construção - em gestão de rotinas de Departamento Pessoal, Contábil, Sindical, Almoxarifado entre outros.
·  Ensino Médio Completo, ensino superior será um diferencial.
·  Domínio Intermediário de Pacote Office

Remuneração: à combinar
Benefícios: VT + cesta básica + assistência médica + refeições.
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta 7h às 17h e Sexta 7h às 16h.

Interessados favor enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para: selecaosuapepe@hotmail.com informando no assunto: Encarregado Administrativo de Obras

AUXILIAR DE PRODUÇÃO


Necessário:  Escolaridade: Ensino Fundamental Completo, Experiência anterior comprovada na carteira de trabalho profissional na área de Produção ou similar (repositor, servente de pedreiro, embalador, ajudante geral, serviços gerais, etc)

Oferecemos: Salário R$ R$ 3,37 por hora p/h + Benefícios (VT/Assistência Médica/Seguro de vida/refeição no local)

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com o título da vaga para o seguinte e-mail: astrh2011@gmail.com  

ESTÁGIO - ATENDIMENTO/COMERCIAL


Atuar no setor ATENDIMENTO/COMERCIAL.

Graduação: Administração e Relações Públicas, Conhecimento no Pacote Office

Bolsa: R$ 450,00 + Vem Trabalhador (2 PASSAGEM TIPO “A” POR DIA), Carga Horária: 04 Horas diárias (Disponibilidade para o turno da tarde 12h às 18h)

OBS: Residir próximo a Boa Viagem.

Os interessados favor enviar currículo para e-mail: talentos@petelecom.com.br

Favor só enviar currículos que estejam dentro do perfil solicitado.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS


- Sexo: Feminino
- Atividades: Recrutamento e Seleção, T&D, avaliações de clima e desempenho, fechamento de ponto, fechamento de folha, organização de eventos e comunicação interna.
- Salário inicial: R$ 2.500,00
- Benefícios: Plano de saúde e dental, refeição no local, Prêmio e cesta básica.
Boa aparência

Requisitos:

- Experiência: na área
- Formação concluída em : Administração, Recursos Humanos, Contábeis, Psicologia.

*Preferência com pós-graduação.

Favor, enviar apenas os currículos que se enquadram dentro dos requisitos da vaga!

Os interessados devem enviar os currículos com o nome da vaga no assunto para: atendimento@achatalentos.com.br

RECEPCIONISTA (Stand)


Requisitos:

* Ensino médio completo ou Superior Cursando (Administração,, Secretariado, Pedagogia ou Áreas afins)
* Experiência Mínima de 3 ano na função * Gostar de Trabalhar com público * Organização, Agilidade, Pro Atividade, * Bom Relacionamento Interpessoal

Descrição das Atividades

* Atendimento ao Público (Corretores e Clientes) * Atendimento Telefônico
- Jornada de Trabalho: 12 x 36 08h ás 20h
- Salário R$ 792,00 + VA R$ 7,00 + VT (De acordo com a necessidade)
Interessados enviar o currículo com o titulo da vaga no assunto para vagasrecpe@gmail.com

LBV INICIA CAMPANHA EM PROL DA EDUCAÇÃO


Iniciativa beneficia crianças e adolescentes com material escolar e pedagógico

A Legião da Boa Vontade (LBV) promove a edição 2013 de sua Campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!. A iniciativa tem por objetivo levantar recursos para as escolas e programas da Instituição voltados a crianças e adolescentes em idade escolar, que contribuem diretamente para a melhora do desempenho deles no ensino e o fortalecimento da cidadania.

Os beneficiados são os estudantes da Legião da Boa Vontade e crianças e adolescentes de 6 a 17 anos que participam dos programas LBV — Criança: Futuro no Presente! e Espaço de Convivência promovidos nos Centros Comunitários de Assistência Social da LBV em dezenas de cidades de todo o Brasil. A campanha também beneficiará os alunos da LBV que estudam no programa Educação de Jovens e Adultos (São Paulo/SP) e no Projeto de Apoio a Ex-alunos, nas cidades de Curitiba/PR e Taguatinga/DF.

Com essa ação, a LBV complementa o trabalho realizado em suas unidades de atendimento — onde oferece o apoio necessário para que crianças e adolescentes possam efetivar o aprendizado com qualidade, longe das ruas ou do isolamento —, bem como ampara famílias em situação de vulnerabilidade social, ou seja, que sofrem em decorrência da pobreza, da violência, da discriminação e de outros problemas.

Ao final da campanha serão entregues 13.800 kits de material escolar e pedagógico, para despertar em crianças e adolescentes maior interesse pelos estudos, assim como ajudar os pais que não têm recursos para adquirir o material escolar.

Educar com Espiritualidade Ecumênica
A base e o diferencial de todas as ações socioeducacionais da Legião da Boa Vontade são a Pedagogia do Afeto e a Pedagogia do Cidadão Ecumênico, que compõem a inovadora linha pedagógica da Instituição, criada pelo educador Paiva Netto. Utilizada diariamente nas unidades de atendimento da LBV, essa proposta considera a formação intelectual de excelência, sem perder de vista o sentimento das pessoas. Essa abordagem se fundamenta no desenvolvimento integral do ser humano, porque o contempla em suas dimensões física, psicológica, social e espiritual — o que é fundamental para a construção de uma sociedade verdadeiramente solidária.

Para saber mais sobre o trabalho socioeducacional da LBV, basta ligar para o tel. (81) 3413.8600 ou acessar o site www.lbv.org/crianca.

ESTÁGIO LOS DIREITO


Pré-requisitos: Cursando 3 º AO 7 º, PERÍODO , familiaridade com Linguagem Jurídica,  noções de Direito e Processo civil.

Horario de Trabalho: 9:00 ás 16:00 hs com 1 Hora de Almoço.

Local de Trabalho / Bairro: Boa Viagem

Área de Atuação: Câmara de Conciliação e Arbitragem

Benefícios:   Bolsa: R $ 500,00   + VT + VA (R $ 264,00)

Interessados ​​encaminhar currículos preferencialmente com foto Observando OS pré-requisitos exigidos, não colocar ASSUNTO da seguinte forma:

Seu Nome + Estágio los Direito + Bairro da Residência.

Para O e-mail:  rh@secovi-pe.com.br ATÉ 2013/02/17.

GERENTE DE LOJA DE ALIMENTOS


(Shopping Recife)
Superior Cursando ou completo nas áreas de Administração, Gestão de Negócios, Marketing e afins.
Será responsável por toda a rotina de uma loja de alimentos: Abertura, fechamento, fluxo de caixa, escala de folgas, gestão de estoque, gestão de pessoas, desenvolvimento de estratégias de marketing, verificar a preparação de alimentos;
Ter perfil de liderança, coaching e assertivo. Ter habilidades em delegação, planejamento, integração e interação entre equipes.
Salário: 2.000,00 fixo + variável que pode achegar até R$ 1.000,00 baseado em metas.
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A combinar.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO anexado no CORPO DO E-MAIL PARA: recrutamentope2011@hotmail.com COM O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO até 15/02/2013.  Currículos fora do perfil não serão avaliados.

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO


(Indústria de Alimentos)
Ensino médio completo superior cursando em Administração ou Logística;
Irá atuar no setor de almoxarife, enviar e receber as mercadorias ou materiais. Organizar as mercadorias, providenciar a distribuição de suprimentos para os departamentos clientes, fazer a conferência de produtos recebidos que estão em falta ou que tem baixa produtividade,realizar inventários; identificar as mercadorias especificando lote, quantidade e auxiliar o responsável pelo almoxarifado em todas as tarefas de rotina,etc.
É necessário experiência anterior na função e habilidade com informática;
:Disponibilidade para trabalhar das 7:00h às 17:00h de segunda a quinta e na sexta-feira das 7:00h às 16:30h;
É necessário possuir experiência anterior;
Salário compatível com o mercado + benefícios.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO anexado no CORPO DO E-MAIL PARA: recrutamentope2011@hotmail.com COM O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO  até 15/02/2013.  Currículos fora do perfil não serão avaliados.

Postagens Populares da Semana 01

Postagens Populares da Semana 02

Postagens Populares da Semana 03